quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dicas de biquini


Dicas de Biquini

Veja o tipo de biquini ideal para o seu corpo!



Seios Pequenos: Para quem não tem seios avantajados escolha modelos com bojo, enchimento, ou o famoso “cortininha” — que é lindo e fica perfeito para pouco seio. Outros modelos bons são os de estilo “tomara-que-caia”, que dão a impressão de seios mais volumosos. Você pode arriscar, sem medo, estampas largas na parte de cima, tecidos plissados, muitas cores e algum brilho.

Quadris Estreitos: As calcinhas devem ser de lacinho ou com laterais pequenas (tipo fitinhas, estreitas). Calcinhas mais cavadas atrás, no bumbum, também favorecem. A estampa pode ser grande ou pequena.

Barriguinha Saliente: Use calcinhas altas, sunquini ou maiô pra disfarçar.


Seios Grandes: Use sutiãs com alças largas, pois além de melhor sustentação, disfarçam o volume. Sutiãs de bojo ficam um charme, desde que seja firme. O estilo “frente-única” também cai muito bem, contanto que o bojo seja maior e que as alças de sustentação sejam mais finas para facilitar o bronzeado e segurar bem no pescoço.

Quadris Largos: Na parte de baixo, arrisque calcinhas tipo sungão ou mais fechadinhas no bumbum — elas são as tendências de moda em 2008. Calcinhas de lacinho também podem ser usadas, mas o melhor é que sejam menos cavadas para não chamar tanta atenção para essa área.


Nenhum comentário: